sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sem Título


Andamos sobre a areia até chegarmos a praia
Nunca saberemos o motivo de estar ali:
Será como a cultura Maia
Ou será como uma nova estória à existir?

Você joga seus tesouros na água
E vê a correnteza levá-los.
Sinta-se livre dessa mágoa
Sinta o mar te purificar.

Não faça o horizonte de um jogo perdido.
Não faça o mundo perder seu brilho.

Eu preciso de tempo para entender.
Eu preciso de um lugar pra me abrigar
Eu vejo de vários lugares e preciso me encontrar
Eu preciso de paz de espírito.

O crepúsculo surge e o Sol não deixa rastro
A seguir, as estrelas formam o véu
Não perca sua fé, disse com o coração fraco
E sobre essa correnteza não leremos o céu.

Entre dois caminhos a prosseguir
É hora de decidir
Qual novo mundo surgirá
quando sua escolha recuperar?

Não faça o horizonte de um jogo perdido.
Não faça o mundo perder seu brilho.

Eu preciso de tempo para entender.
Eu preciso de um lugar pra me abrigar
Eu vejo de vários lugares e preciso me encontrar
Eu preciso de paz de espírito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário