domingo, 26 de setembro de 2010

Amizade


É incrível como o mundo é diferente quando você acorda e se lembra.
Lembra que eles estão ali ao seu lado, mesmo que alguns morem longe de você.

É incrível saber que de uma forma estão com a gente.
Que mesmo após brigas, ainda somos todos apenas um.

E o mais incrível de tudo é que mesmo tempos sem nos encontrar e/ou
Quando nos encontramos parece que voltamos a infância e assim vivenciamos uma vez mais.

Uma vez mais aquele momento de rir, brincar, divertir.
É quando voltamos a ser ingênuos por algum segundo.
É quando choramos e sabemos que não precisa ter vergonha.
É quando sorrimos e sabemos que é um sorriso compartilhado.

E nesse encontros e reencontros só mostram que a AMIZADE é um dos maiores sentimentos.
Só mostram que é ao lado de pessoas como vocês que minha vida tem que continuar a ser construidas.
Só mostram que vocês, também, são a razão da existência do meu ser..
Mostram que eu não sou nada sem vocês.

Meu amigos.. Obrigado por serem quem vocês são.
Obrigado por serem meus irmãos! *-*

2 comentários:

  1. Lindoooo Poema! Assim como eu, você também constitui partedo meu ser!

    ResponderExcluir
  2. eu na foto! ;D
    Fofo poema! Te amo filho. Saudades

    ResponderExcluir