quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fique!



Inocência da mãe natureza se foi.
Orgulho em pedaços
Como uma flor que não floresce.

A chuva cai e o tempo passa,
Esse vale me lembra quando estive com vc.
Um novo dia se desabrochará,
Para uma nova flor ressurgir.

O Sumo-sacerdote está ao centro.
Rodeado de estátuas com seu rosto
E com rosto da deusa das florestas.

Fique!
Porque preciso de você.
O bater de asas de uma borboleta
Pode dizer quem realmente somos.

Seus olhos brilham como as estrelas.
Seu rosto chamando a noite.
E agora ele é refletido em um rio de águas pura.

O vento ao longe chama-nos.
Clamando por alguém de sabedoria.
Seu choro cai como chuva
Para lavar os seres desse mundo.

Agora vamos, vamos a batalha dos guerreiros celestiais.
Busque por vc, dentro de si mesma, rainha dos bosques.
O unicórnio lhe chamará como um trovão
E juntos teremos o circulo do amor.

Por amanhã eu espero você.
À quem meu coração bate,
Meu espelho reflete.
E algum dia diremos ...
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário