sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amor Vs Buraco Negro



Será que pode comparar o amor a um buraco negro?
Não sei bem se pode, mas certamente há algumas semelhanças.
Conhecemos ambos superficialmente, mas quando mergulhamos,
Não sabemos aonde iremos parar. O que vai acontecer conosco.

O buraco negro é algo escondido no que chamamos de universo.
Existem vários, grandes e, talvez, alguns perigosos.

Já o amor não é diferente. Está escondido nos nossos corações.
E também existem vários: amor de homem e mulher, de pais e filhos, entre irmãos e entre amigos.
Também são grandes e, dependendo, também podem ser perigosos.

Mas cuidado! Podem ser perigosos por ser tão especiais.
Um pai sentindo orgulho de seus filhos, um amante se declarando à sua mulher.
Amigos que estão sempre presentes para lhe acolher, para lhe fazer chorar ou até mesmo sorrir.

Então eu encerro, pelo menos com essas breves frases algo que andei pensando esses dias:
"O amor é como um buraco negro. Ambos são excitantes e desconhecidos..."

Eu amo vocês, pai e mãe!
Eu te amo, meu amor!
Eu amo todos vocês, meus amigos!

Um comentário:

  1. David você tem toda a razão. O amor é o buraco negro que nos envolve em trevas para não enxergarmos os erros que cometemos ou as surpresas que estão por vir. Não são as trevas que torna algo ruim é o homem que fez das trevas um sinônimo do mesmo. Estar no turbilhão do amor, no olho do redemoinho, é estar proposto a encarar todos os desafios mesmo sem saber/enxergar as barreiras que vem pela frente, mas mesmo assim confiar que tudo vai dar certo, por você simplesmente não estar sozinho.

    ResponderExcluir